quinta-feira, 9 de outubro de 2008

POPULAR E ACÚSTICO



O tempo passa, vários nomes aparecem e desaparecem, mas o goiano Amado Batista continua com sua popularidade intacta. O cantor agora lança mais um CD e DVD. Amado Batista Acústico sai pela Sony/BMG. Ele está contente, já que retornou à gravadora onde ficou 14 anos: “Minha melhor fase foi na BMG, sem dúvida. Eu estava trabalhando de uma forma independente, mas quando eles me convidaram para fazer um acústico eu topei a hora”, falou. O disco, que foi gravado em agosto deste ano no Estúdio Mosh (SP), tem regravações de canções que ele registrou em diversas fases de sua carreira e quatro inéditas. O próprio Amado fala que um dos pontos altos do lançamento é “Amigo José”, uma canções que ele fez com Reginaldo Sodré e que homenageia o também compositor José Fernandes, que escreveu diversos hits para Amado. “Ele e o Sodré sempre foram meus parceiros musicais mais constantes. Por sorte o saudoso José deixou muito material inédito”, explicou. E para o projeto Amado convidou os amigos Fagner, Rosemary, Leonardo e Sergio Reis. “Todo mundo tem seus compromissos, mas demos um jeito e no final o pessoal conseguiu gravar suas participações especiais na boa”, falou. Importante: Amado segue com sua política de combater a pirataria e vai colocar CD e DVD com o preço mais baixo possível, além de vender o material em seus inúmeros shows pelo Brasil.

Nenhum comentário: